Belém recebe primeira unidade da NTW Contabilidade


 



A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial lança sua primeira unidade na capital paraense. O local escolhido é uma área de expansão econômica de Belém (PA), o distrito de Icoaraci, com mais de 300 mil habitantes. Por sua estrutura de clínicas médicas e hospitais, Icoaraci tem um papel importante, atendendo também a população de pequenos municípios ribeirinhos e bairros próximos. E neste sentido, a NTW chega com a proposta de oferecer um atendimento personalizado e serviços exclusivos a área de saúde (clínicas médicas, consultórios odontológicos, entre outros).

Para marcar sua chegada a Belém, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial estará promovendo uma palestra sobre o E-Social e reforma trabalhista, que será realizada nesta sexta-feira, 19, às 19h, no 1950 Espaço Colaborativo.

Os sócios Luis Guedes e Eduardo Lima
A NTW Contabilidade – Icoaraci será comandada pelos Diretores Executivos Carlos Eduardo Vieira Lima, Contador, com especialização em  Auditoria, Controladoria e Perícia Contábil, MBA em Planejamento e Marketing e Luiz Paulo Farias Guedes, Contador, Professor Universitário e Consultor em Gestão Empresarial. Ambos com mais de oito anos de experiência no mercado contábil.

“O Papel da Contabilidade no sucesso das organizações inicia desde os passos iniciais, durante a sua constituição, passando pelo acompanhamento mensal de sua rotina, auxiliando no controle das informações e traduzindo-as para os empresários de forma clara e objetiva para que o mesmo possa tomar as melhores decisões e que possa também gerar bons resultados ao seu negócio. Nesse sentido, através da inovação na prestação de nossos serviços contábeis, trabalharemos lado a lado da empresário, como consultores permanentes, disponibilizando informações úteis e que contribuam de forma clara, objetiva e segura na tomada de decisão de nossos clientes”, afirma Lima, um dos Diretores a frente da NTW Belém.

Pela proximidade com o segundo maior município da região metropolita, a cidade de Ananindeua, também será atendida e terá como foco o segmento de Educação (escolas de ensino fundamental e médio).

“O Pará vem registrando desempenhos positivos recorrentemente e estamos conquistando uma fatia cada vez maior do mercado. Com presença em Santarém, Juruti e São Felix do Xingú, faltava aportarmos em Belém, que muito breve receberá uma segunda unidade NTW Contabilidade.”, destaca Ricardo Aguiar, diretor-executivo da rede.