Cruzeiro do Sul Virtual anuncia 12 polos na região Norte do Brasil

Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 15 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual, pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, irá inaugurar 110 Polos EaD em várias regiões do país, 12 deles apenas em Rondônia, Pará e Amazonas. O objetivo é investir na expansão da qualidade de ensino e oferecer aos alunos infraestrutura física necessária para o pleno apoio durante a formação acadêmica.

"A Cruzeiro do Sul Virtual é uma ação de educação a distância que abrange três grandes Universidades: Cruzeiro do Sul, UNICID e Unifran. Buscamos nesta ação utilizar os nossos melhores recursos e talentos organizacionais, humanos e tecnológicos para que o aluno realize seu projeto de vida”, diz o Professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual. “Trabalhamos para desenvolver competências, por meio de cursos e atividades em conjunto com nossos coordenadores, professores e tutores e, assim, contribuir para transformar a sociedade em mundo cada vez melhor”, completa.

Com essa visão, a instituição passará a disponibilizar 362 polos no total e diversos cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC, dentre eles: Design Gráfico, Empreendedorismo, Estética e Cosmética, Fotografia, Gestão Desportiva e de Lazer, Jogos Digitais, Design de Produto, Redes de Computadores, Educação Especial, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Gestão da Produção Industrial, Produção Cultural, entre outros.

Estes e demais cursos estarão disponíveis no Processo Seletivo 2018 da Cruzeiro do Sul Virtual, com inscrições até 4 de fevereiro. Para mais informações, acesse:  www.cruzeirodosulvirtual.com.br/graduacao/.


Confira as cidades e estados da região que terão novos Polos EaD:

Pará:
Abaetetuba, Altamira, Barcarena, Belém (Umarizal), Breves, Marituba, Ponta de Pedras e Redenção.

Rondônia:
Ariquemes, Ouro Preto D´Oeste e Machadinho D´Oeste.

Amazonas:
Manaus
Serviço
Processo Seletivo Cruzeiro do Sul Virtual – Turmas de fevereiro 2018
Inscrições da prova agendada: até 04 de fevereiro

Prova: opções diárias de datas, conforme disponibilidade do vestibulando

Taxa: R$ 30,00

Ingresso Via Enem

Inscrições: até 04 de fevereiro

Resultado: imediato à entrega do boletim do Enem (exigência mínima de 300 pontos)

Taxa: gratuita

Telefone: 0800 721 5844

www.cruzeirodosulvirtual.com.br


###

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a bandeira que oferta por meio de três marcas do grupo – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) e Universidade de Franca (UNIFRAN) – cerca de 90 opções de cursos a distância, em mais de 350 polos pelo país há mais de 15 anos. São mais de 100 mil alunos de graduação e pós-graduação apenas nessa modalidade. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pelas Instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP) e Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto – SP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br.