Em homenagem as Mães, Joelma se apresenta em Marabá




Evento faz parte de programação especial em homenagem as Mães e contará com apresentações de Tony Moreno e bonde do Vaqueiro, a partir das 19h.

A cantora Joelma promete contagiar os fãs em seu primeiro show, em Marabá, no sudeste paraense. A artista se apresenta nesta sexta-feira, 11, na casa de shows Galinha Caipira, na folha 31, na nova Marabá.  

Carreira

Cantora desde os 19 anos, Joelma começou sua carreira em 1994, na banda Fazendo Arte, onde permaneceu por 4 anos. Em 1999 conheceu o guitarrista e produtor Chimbinha, ambos, formaram a banda Calypso, uma das bandas recordistas de vendas de discos no país. Em 2016, com o fim da banda Calypso, Joelma então decide seguir sua carreira solo.  Ao longo de sua carreira, vendeu cerca de 22 milhões de álbuns, tornando-se uma recordista de vendas em discos no Brasil sendo a única artista brasileira, além de Ivete Sangalo, a receber uma certificação de Disco de Diamante Quíntuplo,  a paraense acumula 15 prêmios vencidos e mais de 30 indicações, incluindo o Melhores do Ano, Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio Extra de Televisão e Troféu Internet, além de ter sido indicada três vezes ao Grammy Latino e tendo feito diversos shows em países como Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Suiça, Itália, Angola, Cabo Verde, Inglaterra, Bolívia, Peru, Argentina e França.

No show em Marabá, Joelma vai estar acompanhada de dançarinos, banda e músicos. Entre os novos e antigos sucessos da cantora, o repertório deve misturar grandes sucessos da Calypso, como "Cavalo manco" e "Me telefona", além das novas canções, como "Perdeu a razão" "Se vira aí" e o hit “Voando pro Pará.

Serviço

Data: 11.05.2018

Local: Casa de Show Galinha Caipira, folha 31, nova Marabá

Hora: 19hs