Madrigal da Uepa vai mostrar canções regionais e coreografias



O Grupo Madrigal, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), fará uma apresentação especial nesta quarta-feira (16), às 18h30, no Sesc Boulevard, em Belém, com entrada franca. O repertório inclui canções nacionais e regionais, e o público poderá desfrutar de novidades. “Vamos iniciar apresentações com movimentos de dança. Recentemente, começamos a ensaiar coreografias em aulas com o professor César Cordeiro, da Academia Marina Benarrós, através de uma parceria com o Madrigal. Três músicas apresentadas serão com a coreografia”, contou a responsável pelo Madrigal, professora Ana Maria Souza.

A programação vai contar com solistas, sopranos, contraltos, tenores e baixos do grupo, formado por cerca de 20 cantores bolsistas. O evento faz parte da parceria entre Madrigal da Uepa e Sesc Boulevard, que uma vez por mês, sempre em uma quarta-feira, oferece apresentações gratuitas ao público.

Serviço: Apresentação do Madrigal da Uepa, na quarta-feira (16), às 18h30, no Sesc Boulevard (Boulevard Castilhos França, 522/523, Bairro da Campina). Entrada franca.