Celpa mobilizará colaboradores e parceiros em todo o Estado para otimizar atendimento



A partir desta quinta-feira, dia 05, até a próxima sexta-feira, dia 13, a Celpa fará uma grande mobilização em todo o Estado com os seus colaboradores e parceiros para buscar melhorias no atendimento. A ideia é fazer um trabalho para sensibilizar sobretudo a chamada linha de frente, que atua mais próxima dos clientes da concessionária. Nessa categoria estão incluídos os eletricistas, atendentes de agências, negociadores, leituristas, ente outros. No total, em pouco mais de uma semana, a empresa deve mobilizar cerca de mil trabalhadores no Workshop "como melhorar a experiência do cliente".

O responsável pela sensibilização será oMestre em Administração Estratégica de Marketing, Mauro Romero. Ele explica que o cerne de todo esse trabalho está em oferecer um atendimento de excelência. “A gente precisa trabalharcom todos os colaboradores e parceiros a importância dos clientes para a empresa. É essencial que todos estejam cientes do seu papel que é atender bem, com qualidade e garantir satisfação e encantamento. A Celpa oferece um serviço essencial e de muita grandiosidade que é a energia elétrica, então é necessário que esse serviço esteja acima do ideal em todas as suas nuances”, afirma Romero. 

A sensibilização iniciará por Marabá nesta quinta (05). A cidade é o polo da Regional Sul da empresa e compreende ainda Parauapebas, Tucuruí e Redenção.Na sexta (06), no sábado (07) e na segunda (09) o trabalho focalizará na Regional Norte, onde fica compreendida Belém e regiões do Baixo Tocantins e Ilha do Marajó. Já na terça-feira (10), a sensibilização ocorrerá em Castanhal, Regional Nordeste, que abriga Paragominas, Bragança e Capanema. De quarta (11) até sexta-feira (13), as ações ocorrerão em Altamira e Santarém, Regionais Centro e Oeste.
  
Para o presidente da Celpa, Nonato Castro, esse tipo de ação deve favorecer de forma efetiva os consumidores da empresa. “Nós estamos trabalhando arduamente para oferecer um serviço de qualidade à população e isso inclui o nosso atendimento da linha de frente. Nós precisamos que nossos eletricistas, leituristas e atendentes de agências estejam alinhados com os valores da Companhia que se enquadram em atender de forma humanizada, assertiva e, acima de tudo, gerando satisfação”, declara o presidente.

NA PRÁTICA– Os participantes aprenderão como encarar os desafios do trabalho, perceber a importância da valorização das atividades, conhecer novos modelos de atendimento, saber como o cliente está avaliando a Celpa e quais as oportunidades de melhoria nas regiões. A expectativa é que os colaboradores, além de prestarem um bom serviço técnico, tenham um relacionamento pessoal, com melhorias no desempenho e na satisfação do cliente. A mobilização também se estenderá às lideranças da concessionária, como executivos e gerentes.