A partir desta quinta-feira, dia
05, até a próxima sexta-feira, dia 13, a Celpa fará uma grande mobilização em
todo o Estado com os seus colaboradores e parceiros para buscar melhorias
no atendimento. A ideia é fazer um trabalho para sensibilizar sobretudo a
chamada linha de frente, que atua mais próxima dos clientes da concessionária.
Nessa categoria estão incluídos os eletricistas, atendentes de
agências, negociadores, leituristas, ente outros. No total, em pouco mais
de uma semana, a empresa deve mobilizar cerca de mil trabalhadores no Workshop
"como melhorar a experiência do cliente".
O responsável pela sensibilização
será oMestre em Administração Estratégica de Marketing, Mauro Romero. Ele
explica que o cerne de todo esse trabalho está em oferecer um atendimento de
excelência. “A gente precisa trabalharcom todos os colaboradores e parceiros a
importância dos clientes para a empresa. É essencial que todos estejam cientes
do seu papel que é atender bem, com qualidade e garantir satisfação e
encantamento. A Celpa oferece um serviço essencial e de muita
grandiosidade que é a energia elétrica, então é necessário que esse
serviço esteja acima do ideal em todas as suas nuances”, afirma Romero.
A sensibilização iniciará por
Marabá nesta quinta (05). A cidade é o polo da Regional Sul da empresa e
compreende ainda Parauapebas, Tucuruí e Redenção.Na sexta (06), no sábado (07)
e na segunda (09) o trabalho focalizará na Regional Norte, onde fica
compreendida Belém e regiões do Baixo Tocantins e Ilha do Marajó. Já na
terça-feira (10), a sensibilização ocorrerá em Castanhal, Regional Nordeste,
que abriga Paragominas, Bragança e Capanema. De quarta (11) até sexta-feira
(13), as ações ocorrerão em Altamira e Santarém, Regionais Centro e Oeste.
Para o presidente da Celpa,
Nonato Castro, esse tipo de ação deve favorecer de forma efetiva os
consumidores da empresa. “Nós estamos trabalhando arduamente para oferecer
um serviço de qualidade à população e isso inclui o nosso atendimento da linha
de frente. Nós precisamos que nossos eletricistas, leituristas e atendentes de
agências estejam alinhados com os valores da Companhia que se enquadram em
atender de forma humanizada, assertiva e, acima de tudo, gerando
satisfação”, declara o presidente.
NA
PRÁTICA– Os participantes aprenderão como encarar os desafios do
trabalho, perceber a importância da valorização das atividades, conhecer novos
modelos de atendimento, saber como o cliente está avaliando a Celpa e quais as
oportunidades de melhoria nas regiões. A expectativa é que os
colaboradores, além de prestarem um bom serviço técnico, tenham um
relacionamento pessoal, com melhorias no desempenho e na satisfação do cliente.
A mobilização também se estenderá às lideranças da concessionária, como
executivos e gerentes.