É hora de pensar na homenagem que vai
traduzir todo o amor e gratidão neste Dia dos Pais. O gesto pode também levar
um pouco do abraço e da saudade, nesses tempos de distanciamento social, ou
revelar o quanto a super convivência está tornando os dias mais ricos e cheios
de aprendizado. Esteja ele perto ou longe, O Boticário tem o melhor presente
pro paizão.
A marca preparou opções que vão agradar
todos os estilos e tipos de pais. Além dos itens exclusivos, os kits com os
clássicos conhecidos – e queridos - pelos brasileiros permanecem no portfólio.
Cada um deles vai ajudar a representar a alegria dos momentos juntos, únicos e
verdadeiros que acontecem nas particularidades de uma relação de pais e filhos.
E, é claro, presentear e reconhecer outros homens que são importantes em sua
vida como avós, tios, sogros, padrinhos, entre outros.
Todas as embalagens dos kits são feitas
em material reciclado e com garrafas PET retiradas do meio ambiente. Com
valores entre R$ 39,90 e R$ 264,90, os presentes podem ser adquiridos sem sair
de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br,
no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou
ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na
plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a
disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. As compras acima de
R$ 100 realizadas pelo site ou app podem ser parceladas em até 10 vezes e,
acima de R$129,90, o frete é grátis.
Amor pelo futuro
Comprar um kit de Dia dos Pais do
Boticário é mais do que demonstrar amor ao papai. É também uma forma de
contribuir com o futuro de jovens em situação de risco e vulnerabilidade. Como
em todas a datas comemorativas desde o Dia das Mães de 2019, a ação Compre e
Doe do Dia dos Pais tem um propósito social. Em Namorados e Mães deste ano, as
famílias das cooperativas do Programa Boti Recicla foram assistidas com
vale-alimentação e equipamentos de proteção para evitar a contaminação pelo
coronavírus.
Desta vez, a marca, por meio do
Instituto Grupo Boticário, está lançando o projeto Jovens em Transformação, em
parceria com a ONG Recriando Raízes. O projeto vai atender quase 5 mil jovens
de 16 a 29 anos, do Rio e São Paulo, com cursos de capacitação em diferentes
áreas, como saúde, beleza e tecnologia.
“Acreditamos que só o amor pode
transformar tudo isso que estamos vivendo. Por isso, estamos criando um projeto
de preparação de jovens de comunidades para o mercado de trabalho, oferecendo
cursos gratuitos em diversos segmentos e transformado o futuro deles”, comenta
Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.