Seguindo na contramão da crise, o setor de tecnologia está contratando cada vez mais profissionais qualificados para ocupar novos postos de trabalho. É o caso da empresa de tecnologia Pitang. A empresa, referência no mercado brasileiro de desenvolvimento e consultoria em Software, conta atualmente com mais de 50 vagas em aberto e já contratou mais de 120 profissionais desde o início do distanciamento social provocado pela pandemia do Covid-19.
As oportunidades são para profissionais da área de tecnologia da informação que moram em todo o país. São vagas para trabalhos presenciais, em Recife e São Paulo, e também para os serviços remotos, nos quais os contratados não precisarão sair de casa para desempenhar as suas funções. Algumas vagas são para projetos com clientes multinacionais, o que possibilita o contato frequente com os idiomas inglês e espanhol.
“Estamos em um momento em que a tecnologia passou a ser a grande viabilizadora de negócios e peça chave de sustentação das empresas. Por isso, a busca por profissionais na área de tecnologia da informação não parou, mesmo durante o período de isolamento social”, explica o CEO da Pitang, Antonio Valença. “Com o crescimento da demanda, estamos em busca de novos ‘Pitangueiros’, que irão compor a nossa equipe daqui por diante”, complementa.
As vagas disponíveis são para
profissionais com habilidades em tecnologias como Java .net core, Angular,
React, Node, Azure, entre outros. Para conferir todas as oportunidades e enviar
o currículo, o candidato pode acessar o link https://pitang.solides.jobs/.
Pitang entre as melhores empresas para se trabalhar
A Pitang está pela quinta vez entre as
melhores do Brasil para se trabalhar no setor de tecnologia da informação. O
reconhecimento veio por parte da consultoria global Great Place to Work (GPTW),
que listou as melhores organizações do país, apontando a companhia entre as 80
médias empresas que mais trazem satisfação para os seus funcionários. Além
disso, a Pitang também foi eleita a sétima melhor empresa para trabalhar em
Pernambuco.