A partir desta terça-feira, dia 24, os moradores de Bagre poderão se inscrever no Programa E+ Geladeira Nova da Equatorial Pará, que retoma as atividades no Estado. A inciativa possibilita que cliente troquem geladeiras velhas e ineficientes por modelos novos e que consome menos energia elétrica. No total, a empresa vai disponibilizar 31 novos refrigeradores para serem trocados no município da Ilha do Marajó. O cadastro ocorrerá até o dia 26 na Praça 29 de Dezembro e o anuncio dos nomes dos contemplados será também na quinta-feira (26) por meio de uma rádio local.
A retomada do Programa deve passar ainda por mais 13 municípios paraenses, incluindo Marabá, Tracuateua, Marapanim, Itaituba, Santarém, Parauapebas, São João do Araguaia, Baião, Altamira, Capanema, Belém, Marituba e Ananindeua. Serão mais de 1500 geladeiras para sortear entre clientes residenciais nesses municípios.
O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, explica os requisitos para que os cidadãos possam se cadastrar e concorrer à geladeira nova em Bagre. “É importante que o cliente seja residencial e titular da conta contrato. É necessário ainda que ele esteja em dia com as contas de energia, com a última fatura paga. Cumprindo esses requisitos, basta comparecer com os documentos de identificação e número da conta contrato para efetivar o cadastro e participar do sorteio”, explica Gilliard.
GELADEIRAS MAIS ECONOMICAS – As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas. “A gente espera que com essa ação o cliente tenha um equipamento de qualidade em casa e que consuma energia elétrica de forma eficiente, sem desperdícios”, completa Gilliard.
SERVIÇO
E+ Geladeira em Bagre
Local dos cadastros: Praça 29 de
Dezembro, bairro Centro
Data: 24 de agosto, de 9h às 12h e 14h
às 17h; 25 e 26 de agosto, de 8h às 12h e 14h às 17h

