Atlético encara o Paysandu para disparar na tabela


 
Paysandu encara o Atlético-GO - Créditos: Fernando Torres/Paysandu

Faltam sete jogos para o fim da Série B e a disputa por uma das vagas do G-4 segue a todo vapor no torneio. Dois jogos movimentam a competição nesta sexta-feira (14): Atlético-GO x Paysandu, às 20h30, e Bahia x Brasil de Pelotas, às 21h30. Atual líder da Série B, com 55 pontos, o Atlético quer descolar do Vasco e disparar na tabela do torneio. Para isso, precisa dos três pontos do duelo com o Papão, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. No primeiro turno, o jogo terminou empatado sem gols, o que deixa evidente o equilíbrio do confronto. Para o Paysandu, o triunfo é essencial para afastar de vez o perigo do rebaixamento e recolocar o clube na briga pela parte de cima da tabela, já que tem 39 pontos, nove atrás do G-4 e nove acima do Z-4. Como mandante, o Dragão não sabe o que é perder para o time paraense: em jogos oficiais, o Atlético levou a melhor em duas ocasiões, ambas em Goiânia. No geral, são cinco encontros entre as equipes, com dois triunfos do time goiano, dois empates e uma vitória do Paysandu, pela Série B em 2015: 2x0, no Mangueirão.

Ficha:
Jogo: Atlético/GO x Paysandu
Data: 14/10/2016
Hora: 20h30
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico/ Goiânia / GO
Competição: Série B 2016 / 31ª rodada

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho (Roniery), Fernando Lombardi, Gualberto (Gilvan) e João Lucas; Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jhonnatan e Tiago Luís; Jobinho (Bruno Veiga) e Leandro Cearense

Atlético-GO - Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Luiz Fernando, Jorginho e Caíque; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo

- Arbitragem -
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - PE (MAST)
Árbitro Assistente 1: Marcelino Castro de Nazare - PE (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Gilberto Freire de Farias - PE (CBF-3)
Quarto Árbitro: Christiano Gayo Nascimento - DF (CBF-2)