Obras em ponte interditam trânsito em Icoaraci


A partir de terça-feira, dia 07, moradores do distrito de Icoaraci deverão ficar atentos para  mudança no trânsito da travessa Soledade. Em virtude da solicitação do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) e do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), que está realizando obras na estrutura de uma ponte, a Prefeitura de Belém autorizou a interdição de um trecho da via, no perímetro entre as ruas 02 de Dezembro e Coronel Juvêncio Sarmento. A alteração deve durar até o encerramento da obra.

Em virtude do bloqueio, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) determinou que as linhas Icoaraci – São Brás e Icoaraci – Almirante Barroso deverão seguir por itinerários diferenciados. A partir das 6h desta terça, as linhas que vierem no sentido bairro/centro, deverão seguir viagem pela travessa Soledade, rua 08 de Maio, travessa Berredos e rua Manoel Barata, a destino.

Já no sentido centro/bairro, as linhas deverão seguir pela rua Padre Júlio Maria, travessa Berredos, rua 08 de Maio e travessa Soledade, a destino.