Sai o resultado definitivo do TAF do concurso da PM e a convocação para a quarta etapa



A FADESP divulgou em seu site, www.portalfadesp.org.br/concursos, o resultado definitivo do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Pará (PM) e a convocação individual para a quarta etapa, de avaliação psicológica. As respostas aos recursos podem ser consultadas individualmente, de forma online.

O edital com o resultado definitivo, elaboradao após a análise dos recursos, traz as listas de nomes de todos os convocados para o TAF, organizados por ordem alfabética e por sexo. Eles estão divididos entre os habilitados, não habilitados e faltosos, sendo que a falta é eliminatória.

Os aprovados foram convocados, por edital, para a etapa de avaliação psicológica. Para essa ocasião, deverão apresentar-se munidos de documento de identidade, foto 3x4, lápis de grafite nº 02 e caneta esferográfica de corpo transparente com tinta azul ou preta.

O candidato deverá chegar com antecedência mínima de 30 minutos do início dos exames, não sendo admitido ingresso no local do exame após o horário. Quem não comparecer ou descumprir estas regras, será eliminado do concurso.

A avaliação será realizada em Belém, Altamira, Marabá e Santarém. Confiram, abaixo, os locais.

Belém
- Campus Profissional da UFPA (entrada pelo portão do terminal de ônibus) - Av.Tancredo Neves, s/n, Guamá.
- Campus Básico da UFPA (entrada pelo portão da Bernardo Saião) - Rua Augusto Correa, s/n, Guamá.
- Escola de Aplicação da UFPA (NPI) - Av. Tancredo Neves, (antiga perimetral), 1000, Montese.

Altamira
- UFPA, Campus de Altamira / Faculdade de Etno Desenvolvimento - Rua Coronel Jose Porfírio, S/N, Área 2 - São Sebastião.

Marabá
- Faculdade Metropolitana de Marabá - Rodovia BR 230, s/n (em frente ao Shopping Pátio Marabá) - Nova Marabá.

Santarém
- IESPES - Av. Coaracy Nunes, 3315 (Antônia Justa/Frei Ambrósio) - Caranazal.
- Barão Center Hotel - Av. Barão do Rio Branco, 344, Centro.