Marketing Multinível do Brasil, a UP! chega a uma década de existência



Uma das primeiras empresas multinacionais de Marketing Multinível do Brasil, a UP! Essência chega, este ano, a uma década de existência. Em comemoração a este marco na história, a marca é uma das únicas empresas do segmento a organizar uma Convenção Nacional no Brasil, dia 11 de junho em Belém, no Pará, estado em que a rede mais cresce, e uma no Peru, dia 20 de agosto.

Guiada pela missão de realizar sonhos e transformar vidas, a UP! superou barreiras e fronteiras, alcançando resultados expressivos dentro e fora do Brasil. Um levantamento elaborado pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) mostra que o setor de vendas diretas registrou R$ 40,4 bilhões em volume de negócios durante o ano passado. Mesmo neste momento de crise no país, o crescimento nos negócios não pararam, por isso, a Convenção Nacional dará o reconhecimento dos consultores da marca, de acordo com as metas alcançadas, além da entrega de premiações.

O evento também terá treinamentos de liderança, apresentação de lançamentos e muita inspiração com a participação de convidados especiais como treinadores oficiais, mentores e a diretoria.

Ainda este ano a marca promoverá um encontro internacional entre os consultores no Peru. Será a primeira convenção no país.

Data: 11 de Junho

Local: Hangar Centro de Convenções. Av. Dr. Freitas s/n – Marco – Belém – PA

Sobre a UP! Essência

Fundada no dia da Mulher em 2007, a UP! Essência é a primeira empresa de marketing multinível a completar 10 anos no mercado. A empresa possui oito linhas de produtos de beleza entre perfumes, tratamento capilar, tratamento facial, corpo, higiene bucal, sabonetes, suplemento alimentares e nutracêuticos.