Cosanpa divulga resultado final dos cargos do concurso público nesta quinta-feira, 21



A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) divulga nesta quinta-feira (21), no Diário Oficial do Estado, a homologação do Concurso nº 01/2017. A consulta da ordem de classificação final dos candidatos, contendo o número de inscrição, nome do candidato, pontuação final e colocação no concurso, poderá ser feita no endereço eletrônico da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (https://www.portalfadesp.org.br), instituição organizadora do certame. Após a publicação no site no site da Fadesp, o resultado também será disponibilizado no site da Cosanpa (www.cosanpa.pa.gov.br).

O concurso público tem validade de dois anos e destina-se ao provimento de 140 vagas do quadro pessoal efetivo da Cosanpa, que deverá começará a chamar os aprovados em breve, porém em data ainda a ser definida.

Os candidatos que concorreram aos cargos de nível superior realizaram, além de prova objetiva, também uma prova de títulos. Já os que disputaram os cargos de agente de operação, auxiliar operacional, encanador e operador de estação de água e esgoto fizeram uma avaliação física. O resultado final do concurso considera as notas obtidas em todas as etapas do concurso. A lista com o resultado final estáo organizada por ordem de classificação e traz as pontuações alcançadas em cada etapa.