Ophir Loyola abre Processo Seletivo Simplificado


O Hospital Ophir Loyola fará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 127 profissionais de nível superior, médio e fundamental em funções temporárias. A seleção é regida pelo edital n° 001/2017 – HOL, publicado no último dia 5, no Diário Oficial do Estado, e será dividida em três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista (somente para as funções de nível superior, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.sipros.pa.gov.br, da zero hora do dia 11 às 23h59 do dia 13 de dezembro. O candidato deve preencher todos os requisitos exigidos no edital, que está disponível no site da SIPROS, antes de efetivar a inscrição.

O direito de se inscrever no PSS será assegurado às pessoas com deficiência para provimento de função pública, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, sendo-lhes reservadas 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas para cada cargo, quando alcançado o percentual indicado acima, conforme discriminado no Anexo II do edital.

O vencimento base varia entre R$ 937,00 e R$ 1.804,28, podendo ser acrescido de outras vantagens legais. As vagas de nível superior são para Médico Auditor (1), Médico Nefrologista (2), Médico do Trabalho (1), Médico Oncologista Clínico (4), Médico Cirurgião de Cabeça e Pescoço (1), Médico Cirurgião Torácico (1), Médico Neurologista/Neurofisiologia Clínica (1), Médico Hematologista (1), Médico – Clínica Médica (3), Médico Intensivista (1), Médico – Mastologista (1), Médico Patologista (1), Medicina Nuclear (1), Médico Nutrólogo (1), Médico Ortopedista (1), Médico Radioterapeuta (1), Enfermeiro – Enfermagem Oncologia (5), Enfermeiro – Enfermagem Nefrologia (2), Enfermeiro – Enfermagem em Terapia Intensiva (1) , Farmacêutico (2), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Fisioterapeuta – Fisioterapia Respiratória (1), Fisioterapeuta – Fisioterapia Intensiva (1), Psicólogo (2), Assistente Social (1), Engenheiro Civil (1), Físico Médico – Radioterapia (2), Biomédico (2), Técnico em Administração e Finanças (Administrador) (3), Técnico em Administração e Finanças (Contador) (2), Técnico em Gestão de Informática (1).

No nível médio as vagas serão para Técnico de Enfermagem (22), Técnico de Radiologia (3), Técnico em Radiologia – Habilitação Radioterapia (4), Técnico de Laboratório (2), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Citotécnico (1), Assistente Administrativo (28). No nível fundamental as vagas disponíveis são para Auxiliar Operacional (16).

No ato da inscrição o candidato deverá fazer o upload (envio de arquivos/anexos) com no máximo 1 Mb (um megabyte), nos formatos “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF” para o endereço eletrônico http://www.sipros.pa.gov.br, de toda documentação exigida no PSS.


Após preenchimento dos dados, o envio da documentação e a confirmação da inscrição, o sistema emitirá um número que comprova a inscrição e a pontuação obtida pelo candidato de acordo com os critérios de avaliação constantes no edital.