Cerveja Glacial é patrocinadora de Remo e Paysandu

Glacial, cerveja do portfólio da HEINEKEN Brasil, anuncia o patrocínio de dois importantes times de futebol do Pará; Paysandu e Remo. A parceria tem início já na rodada de estreia dos campeonatos regionais de 2018 e visa expandir a presença da marca no mercado local, acompanhando os consumidores em seus momentos de lazer.

Sob o slogan ‘Se Tem Glacial, Tem Jogo’, a marca estará presente com exclusividade nos jogos que os clubes são mandantes. Glacial também será vista em placas de campo, backdrops na área de entrevistas, nos bares, camarotes e nos telões dos estádios. A marca também estampará a camiseta de treino de ambos os clubes.

“A ocasião de consumo da cerveja tem grande sinergia com o universo do futebol e nada melhor do que uma marca com grande ligação com a região Norte e presente no dia a dia dos consumidores, como é Glacial, para acompanhar esses momentos”, destaca Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.

A parceria acontece no momento em que a comercialização de cerveja nos estádios de futebol voltou a ser permitida. Por conta disso, além de estar disponível em diversos pontos de vendas no entorno dos campos de jogo, a marca também poderá ser consumida durante as partidas.

Ainda segundo o gerente, “Além da visibilidade que dará para marca, a parceria é importante por gerar experimentação do produto em momentos de grande relevância para o público. Além de fortalecer a marca, esperamos que a parceria desenvolva ainda mais o futebol da região norte”.

O patrocínio reforça a presença da marca na região, que já recebe o Glacial Fest, festival que reúne os principais nomes da música brasileira, há oito anos. Mais informações da marca estão disponíveis no site www.glacial.com.br.

Consumo Responsável

Preocupada em conscientizar os consumidores da importância de se beber com responsabilidade, a marca promoverá durante todo ano diversas ações e comunicações sobre o tema.

Sobre a HEINEKEN Brasil      

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.