O Espaço São José Liberto vai
receber o publicitário Petterson Farias, que vai ministrar o “Seminário de
gestão de conteúdo para redes sociais” nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11, das
14h30 às 18h. O seminário destina-se a empreendedores criativos dos setores de
moda, design, artesanato, gemas e joias, estudantes e profissionais das áreas
de comunicação, design, moda, arquitetura e áreas afins e gestores de projetos
de economia criativa. O evento é gratuito, com vagas limitadas, e as inscrições
podem ser feitas pelo link http://bit.ly/seminarioredesociaisesjl.
O conteúdo do curso abrange o
perfil do consumidor atual; Comunicação e Marketing na era Pós-Digital;
Marketing 4.0: onde estamos inseridos?; O que é rede social?; Humanização nas
redes; Propaganda x Conteúdo; As marcas e seus mundos possíveis: comunicação e
construção de sentidos; Principais redes sociais e suas dinâmicas; Novos
protagonismos: linguagem, temáticas e comportamentos; Mobile: pense pequeno;
Frequência de posts e horários nobres; Empatia e transparência; O poder das
experiências; Influenciadores digitais; Estudos de cases e exercícios.
Petterson Farias é formado em
Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Pará e possui
pós-graduação em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente,
Petterson trabalha nas áreas de Planejamento de Marketing e Comunicação
Digital. Nas suas redes pessoais, temas relacionados à literatura,
comportamento e cultura web, misturados ao humor, atraem para seus perfis
seguidores do Brasil inteiro.
O seminário é uma realização do
Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), organização social gestora do
Espaço São José Liberto, do Governo do Pará, por meio da Secretaria de
Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme).
Serviço:
Seminário de Gestão de Conteúdo
para Redes Sociais