Hospital Materno Infantil de Barcarena tem 64 vagas de emprego




Até esta quinta-feira, 10, a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com inscrições abertas, em diversas áreas, para 64 vagas no (HMIB). Os interessados devem fazer o cadastro pelo site www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Os cargos disponíveis são: coordenador de Enfermagem, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Manutenção, Auxiliar Administrativo, Técnico de Radiologia, Lactarista e Auxiliar de Lavanderia. Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD), observando-se, obrigatoriamente, os critérios descritos em edital, conforme legislação vigente.

O Hospital Materno Infantil de Barcarena, na região do Baixo Tocantins, será um dos mais modernos do Estado do Pará. A unidade terá capacidade para 65 leitos, sendo 10 de UTI Adulto, 10 de UTI Neonatal e 10 de UCI Neonatal.

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial, pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.


COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário