A Prefeitura de Belém prorrogou até
segunda-feira, 16 de julho, o prazo para recurso dos mototaxistas que tiveram
problema com a entrega da documentação
exigida no envelope dois da concorrência pública n° 02/SeMOB/2017, que tem por
objetivo a seleção de pessoas físicas para a delegação, por meio contratado de
permissão de 2.800 permissões para a execução do serviço de transporte
individual de passageiros por meio de mototáxi no município de de Belém. Os interessados devem protocolar os
documentos pendentes no envelope dois na sede da SeMOB, situada na avenida
Júlio César, 1026-A, no horário de 8h às 14h.
O segundo evelope do processo de
licitação exige duas fotografias de identificação recentes de frente e no
tamanho 3x4, exame com tipo sanguíneo (fator RH), realizado por laboratório
especializado, além do comprovante de que o interessado possui a habilitação na
categoria “A” por no mínimo dois anos, comprovante de que o interessado é
proprietário de motocicleta, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo
(CRLV) e comprovante de que não apresenta 20 pontos acumulados na Carteira
Nacional de Habilitação nos últimos 12 meses.