Seguindo a sua estratégia de expansão e
fortalecimento na região Norte do Brasil, a Le biscuit, rede de lojas de
departamento referência em artigos para casa, inaugura a sua 110ª loja no país.
A nova unidade é a sexta no estado do Pará e a quinta na capital, Belém. Com
investimento de R$ 2 milhões, a loja conta com 834 m² no Piso L1 do IT Center,
localizado na Av. Sen. Lemos, 3153, no bairro de Sacramenta.
No mesmo mês em que comemora seu 50º
aniversário com a campanha estrelada pela embaixadora Ivete Sangalo, a rede
baiana inaugura a sua nova unidade na cidade e gera 50 novas oportunidades de
emprego, entre vagas diretas e indiretas.
Uma das principais capitais da região
Norte brasileira, Belém do Pará recebeu a Le biscuit de braços abertos e hoje é
uma das localidades com maior presença da marca. “Queremos reforçar nosso papel
na região para retribuir o carinho que o povo paraense tem demonstrado
conosco”, afirma David Lee, Diretor de Operações e Expansões da Le biscuit.
“Estamos aqui para atender as necessidades das famílias com variedade e preços
competitivos”. Segundo o executivo, há previsão de mais três novas lojas no
estado ainda este ano.
Com uma enorme variedade, que engloba
mais de 20 mil produtos em 12 categorias, a nova loja inicia seus trabalhos no
IT Center com a campanha ‘O Maior Dia das Crianças da História’, que também
destaca a comemoração do aniversário de meio século da marca. E para a festa
ficar completa, além de contar com diversos produtos a preços especiais e
parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão Le biscuit, nas compras acima
de R$ 100 os clientes podem escolher entre três divertidas opções de frisbees
para a presentear a criançada.