Miúdos voltam a campo nesta quarta




Após o intervalo de jogos no domingo, dia 7, por conta da votação do Primeiro Turno das Eleições 2018, atletas de 5 a 12 anos de idade voltam ao gramado, nesta quarta-feira (10), pela 15ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol Mirim do Grêmio Literário e Recreativo Português.

A partir das 20 horas, haverá Acadêmica x Braga, pela categoria dos miudinhos (meninos e meninas associados do clube na faixa de 5 a 8 anos de idade). Logo depois, será a vez de Beira-Mar x Porto, pelos miúdos (atletas de 9 a 12 anos).

Fotos: Divulgação


A Copa de Miúdos e Miudinhos faz parte das comemorações dos 151 anos do Grêmio Português. A competição foi iniciada em 28 de setembro e prosseguirá até 4 de novembro.

Ao final do certame, a diretoria do Grêmio, à frente o presidente Alírio Gonçalves, premiará as equipes campeãs e mais os destaques individuais - melhor goleiro, artilheiro e craque de cada categoria. A equipe que mais arrecadar donativos para famílias de baixa renda, ao longo da competição, receberá o Troféu Solidariedade.