Radialista Thompson Mota, com saúde debilitada, pede por ajuda





O jornalista, radialista e publicitário Thompson Mota vem passando por diversas dificuldades, inclusive de saúde e financeira. Ele está doente e desempregado. Não consegue assistência do Estado. Thompson conta que está há dois anos sem trabalhar. “As despesas aqui são grandes. Vou fazer todos os exames pré-operatórios particular. Pelo SUS demora uma eternidade. Só um exame que vou te mandar o nome aqui no Hospital da Mulher custa R$ 1.600,00”, disse o radialista. Ele sofre de dores atrozes e precisa urgentemente fazer uma cirurgia para não ter uma perna amputada, mas não consegue sequer uma consulta via Sespa - Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará.

Thompson trabalhou em diversas emissoras de rádio e TV no Pará: Rádios Clube, Marajoara e Antena 1, TV Liberal, TVS, Band e SBT. Ele foi vereador em Belém.

Em 2000, passou a residir em Santarém, onde atuou na Rádio Rural por dez anos, dirigiu a Rádio Ponta Negra, foi assessor de Comunicação da Câmara Municipal por seis anos, assessor da Vice-Governadoria do Estado, e quando era assessor da Secretaria Municipal de Educação em Belterra sofreu um acidente e quebrou os ossos dos quadris.

Quem quiser ajudar o radialista Thompson Mota com qualquer quantia:

Conta/Banpará - Agência 003, conta corrente 219.210-1;
Conta/Banco do Brasil - Agência 130-9, conta corrente 64722-5,
Em nome de Márcia Cecília, sua esposa.
O telefone de Thompson Mota é (093) 99105-5962.