Divulgado cronograma de vistoria do Viver Melhor Marituba


A Comissão de Acompanhamento do Processo de Seleção dos candidatos ao Residencial Viver Melhor Marituba divulga nesta quinta-feira, 7, o cronograma de vistoria dos apartamentos, que ocorrerá no período de 11 a 21 de dezembro de 2017, sempre de 8h às 11h.

Inicialmente serão pouco mais de duas mil unidades habitacionais que passarão pelo processo, já liberadas pelo Banco do Brasil para vistoria. Somente o titular poderá participar da vistoria e deverá apresentar RG e CPF. A segunda etapa de vistorias será realizada a partir de 19 de fevereiro de 2018, após a liberação do Banco do Brasil, agente financeiro do empreendimento.

A Comissão também informa que algumas denúncias de irregularidades no cadastro de candidatos já estão sendo apuradas. "Quem tiver qualquer tipo de denúncia deve fazê-lo formalmente. Quando os denunciados forem moradores de Belém ou Ananindeua, a denúncia deve ser protocolada na Cohab, mas quando forem moradores de Marituba, devem procurar a Secretaria Municipal de Marituba (Sehab) para fazê-lo", explica a presidente da comissão, Ana Cunha, secretária municipal de Habitação de Marituba.

Nas listagens divulgadas pela comissão consta a relação de unidades que ainda não foram liberadas para vistoria, por motivos diversos, entre eles, a adaptação dos imóveis para pessoas com deficiência. Confira tudo na página do empreendimento: www.cohab.pa.gov.br/residencial-viver-melhor-marituba.