Feira do Empreendedor 2018: Jane Muniz, Roberto Justus e Donny de Nuccio estarão no Pará



Personalidades renomadas no mundo do negócio estarão na  9ª Feira do Empreendedor, evento realizado pelo Sebrae no Pará.  Jane Muniz, sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas, o apresentador Roberto Justus, Donny de Nuccio, âncora do Jornal Hoje, Martha Gabriel,  professora nas principais escolas de negócios do Brasil entre outros vão palestrar no evento.

Programação

No dia 16, primeiro dia do evento, Roni Bueno apresenta o case “Netshoes: dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de 1 bilhão”. O palestrante é sócio-fundador da Netshoes, maior empresa de e-commerce esportivo do mundo. É considerado, atualmente, um dos maiores executivos do Brasil.

Já no dia 17, Jovane Nunes e Victor Leal, fundadores da Companhia de Teatro Melhores do Mundo, abrem a programação mais cedo, às 17h, com a palestra “O melhor negócio do mundo”. Nela, eles abordam a origem da companhia teatral de maior sucesso do Brasil, destacando pontos como empreendedorismo, inovação, economia criativa, persistência e superação de obstáculos, tudo com muito humor e diversão.

Também no dia 17, às 20h, a programação vai contar com a palestrante Martha Gabriel, influenciadora digital, futurista, autora de best seller, palestrante internacional premiada e professora nas principais escolas de negócios do Brasil e também ganhadora de 11 Prêmios iBest. Ela falará sobre sobre “Neuromarketing: entendendo a cabeça do consumidor”.

No dia 18, o administrador, publicitário, apresentador de TV e empresário Roberto Justus vai se apresentar. A partir das 20 horas, ele falará sobre “As sete forças que levam você ao sucesso”.

O último dia da Feira (dia 19) às 14h , será a vez de Jane Muniz, autora do livro Problema ou Oportunidade?” da Ed. Gente, presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas, mestre em visagismo facial, palestrate e uma das maiores referencias nacionais em design de sobrancelhas. Ela palestrará sobre "Empreendedorismo e Empoderamento Feminin

Mais tarde, o pesquisador da Cultura Digital com mais de quinze anos de experiência, Gil Giardelli, apresenta a palestra “E-futuro? A era digital e a inovação radical”, das 17h às 18h30.

Depois, o jornalista e apresentador de TV Dony de Nuccio, às 20h, encerra a programação com a palestra “Cenário Atual da Economia: Desafios e Oportunidades”, que trata do empreendedorismo em um contexto tecnológico, digital e inovador, que integra fatores culturais diferentes, em um ambiente de mercado competitivo e de intensas transformações.

Serviço
Hangar Convenções e Feiras da Amazônia
Av. Doutor Freitas, s/n - Marco, Belém - PA, 66613-902