Pró-Saúde abre vagas para PCD e supervisão de enfermagem em Santarém




A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

Auxiliar de Lavanderia (exclusivo PCD)
Atividades: realizar o processamento da rouparia utilizada no atendimento aos usuários; selecionar roupas para lavagem e secagem; direcionar a roupa na lavadora seguindo a classificação; dobrar e acondicionar a roupa seguindo técnicas adequadas para cada tipo de roupa; encaminhar a roupa já dobrada à rouparia; efetuar o controle de entrada e saída do enxoval.
Requisitos: ensino médio completo.
Experiência: desejável experiência em serviços de processamento de roupas.
Horário: 180h mensais
Benefícios: salário + vale-transporte

Supervisor de Enfermagem
Atividades: supervisionar a equipe de enfermagem no desempenho de suas atividades, orientando-a e treinando-a no que se fizer necessário; supervisionar a operacionalização do serviço de enfermagem de modo a agilizar o fluxo de atendimento, minimizando o tempo de espera e permanência do usuário no setor de atendimento; desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata; treinar novos colaboradores e orientá-los de acordo com a função que irá executar; desenvolver atividades de preceptoria sempre que necessário; realizar procedimentos de enfermagem quando necessário; organizar a operacionalização do serviço de enfermagem.
Requisitos: ensino superior completo em enfermagem; necessário especialização em Terapia Intensiva.
Experiência: desejável experiência de três anos na área assistencial.
Horário: 220h mensais
Benefícios: salário + vale-transporte

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e bariátricas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende a uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas residentes em 21 municípios do oeste do Pará. No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial. O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo ''Materiality Disclosures'', emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).