Estação das Docas recebe o Projeto Circuito Sonoro Siga Canto



 Na tarde desta quinta-feira (13) a Estação das Docas recebe o projeto Circuito Sonoro Siga Canto, com apresentações gratuitas na orla do complexo, a partir das 17h. O público poderá apreciar as novas e originais versões de canções que marcaram o cenário da musical paraense.

A primeira atração será o cantor Tromps com o show de lançamento do projeto “O tom das marcantes”. O projeto é idealizado pelo próprio artista junto com músicos percussionistas que sentiram a necessidade de mostrar um estilo musical legitimamente paraense. As canções terão uma nova roupagem, novos arranjos e um novo artista interpretando sucessos que marcaram épocas.

 Em seguida, às 18h, será a vez do show Embolada Paid'égua, um projeto artístico musical originado por cinco cantores: Alessandro de Campos, Ádria, Edy Martins, Helô Ramos e Ana Carla. No show, serão interpretadas músicas de vários ícones importantes do Estado, como Pinduca, Fafá de Belém, Maestro Waldemar Henrique, entre outros artistas. Serão apresentadas, também, canções de personalidades atuais como Gaby Amarantos, Joelma, Dona Onete, Lia Sophia, e outros.
  
Para encerrar, às 19h, haverá apresentação da banda Manga Beats. O grupo é formado por cinco amigos de longa data que buscam desenvolver um trabalho musical como banda baile. Posteriormente, o grupo deseja acrescentar um repertório autoral e de compositores amigos.
  
O projeto Circuito Sonoro Siga Canto, na orla da Estação, terá outras apresentações entre os dias 08 de novembro e 13 de dezembro, sempre às 17h.


 SERVIÇO:
Projeto Circuito Sonoro Siga Canto
Data: 13 de setembro
Horários:
17h - Tromps
18h - Embolada Paid'egua
19h - Manga Beat
Local: Orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina).
Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)
Entrada Gratuita