Extrafarma inaugura loja modelo em Belém

Foto Divulgação

 A Extrafarma apresenta uma revolução no conceito de farmácia. A rede, que possui 293 unidades distribuídas em dez estados brasileiros, assumiu uma nova marca e com ela uma identidade visual que resultou em novo formato de arquitetura e uma comunicação visual mais atraente, que proporciona maior conforto, comodidade e melhor circulação dos clientes.Após ampla reforma, a rede inaugurou recentemente sua loja modelo, localizada no bairro Umarizal, em Belém, com preços atrativos, medicamentos de marca e genéricos, além de amplo sortimento de produtos de beleza e higiene, com destaque para os dermocosméticos. 

“Em 2016, mudamos nossa marca, patrocinamos a CowParade, aprimoramos nosso modelo de loja, remodelamos nosso programa de fidelidade, lançamos novo site e evoluímos em várias outras frentes para permitir melhor experiência de compra aos nossos clientes. Apresentar a nossa loja modelo é mais um marco neste ano tão importante para a Extrafarma.”, explica Rodrigo Pizzinatto, diretor comercial e marketing da Extrafarma. O cartão de fidelidade Clube Extrafarma é outro grande diferencial da rede. Para cada R$ 1,00 gasto na Extrafarma, o cliente acumula 1 ponto. 

O programa oferece opções de resgate com descontos de até 90% em produtos da loja e possibilidade de transferência de pontos para o KM de Vantagens e Multiplus, além de recarga de celular. Outras lojas de Belém foram reformadas e adaptadas ao novo conceito, como a do aeroporto, a da BR-316 e as farmácias nas avenidas Duque de Caxias e João Paulo II.