Castanhal recebe a Motovelocidade

  

Guarino (Organizador) e Velludo (piloto)
na rádio Liberal AM


A Taça R3 de Motovelocidade TERRANEW Monster Energy está chegando. Marcado para a manhã deste domingo dia 06 de dezembro, no Kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal, o evento, organizado pela Race Academy, promete forte emoções aos amantes de esportes radicais. Com pilotos que são campeões nacionais e internacionais, o evento reunirá técnica, adrenalina e muita experiência dos convidados e da equipe Race Academy, que tem como um dos integrantes o Coordenador Técnico Marco Bonesso, com experiência de mais de 30 anos de MotoGP, Néstore Mejias, o Nenê, que compete no Campeonato Brasileiro e nos campeonatos estrangeiros e Michel Veludo, campeão brasileiro na categoria 600cc.

Guarino e Velludo


Sabendo do potencial do Pará para desenvolver o esporte no Estado e, através disso, enfatizar a importância da segurança nas pistas e dar visibilidade nacional e internacional para a região paraense com o incentivo da prática esportiva, esse é a segunda corrida de motovelocidade realizado pela Race Academy na região. O primeiro, em 30 de agosto, deste ano, lotou o Kartódromo Bené Maranhense e mostrou o amor dos paraenses pelo esporte.

 Os veículos de imprensa locais e nacionais deram visibilidade para o evento e foi um sucesso. O segundo promete ser ainda melhor que o primeiro. Além de mais de 10 Taça R3 de Motovelocidade TERRANEW Monster Energy promete aquecer o Pará pilotos brasileiros confirmados, os pilotos estrangeiros que brilham nos campeonatos italianos e espanhóis, como Daniel Muñoz e David Muñoz, também estarão presentes, o que promete trazer ainda mais emoções para o público.

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Baixe nosso Aplicativo

Traduza

Podcast Repórter Liberal Celso Freire

Contato

Jornalista Celso Freire
socel5@hotmail.com
socel6@gmail.com


Total de visualizações