Celularia larga na frente da Black Friday e oferece descontos de até R$ 500 reais em itens selecionados

 

Com a promessa de aquecer o mercado, a Black Friday é um momento muito esperado por todos. Dando a largada nas liquidações, a Celularia deu o início nas promoções de Black Friday em suas lojas situadas em Belém e João Pessoa. Desde sua inauguração no mercado, essa será a primeira participação da Celularia, que projeta um crescimento de até 30% em vendas nesse período. 

George Anute, Diretor Comercial da rede Celularia, explica que a cada semana terá uma nova oferta para os clientes. “Queremos fazer sucesso na nossa primeira participação, então decidimos estender a nossa Black Friday para o mês inteiro, tendo novos tipos de produtos com descontos variados que podem ir de R$ 100 reais, até  R$ 500 reais”, afirma. 

O diretor ainda projeta que os produtos mais procurados estão no campo dos eletrônicos, como smartphones e acessórios games. “Esses tipos de produtos estão sendo bem procurados pelos nossos clientes, por isso, estamos com descontos bem bacanas nesses produtos”, finaliza 

Sobre a Celularia

 Rede multimarcas especializada na venda de celulares e acessórios por meio de um atendimento consultivo, multicanal e próximo ao cliente. Esta é a proposta da Celularia (@celulariaoficial), nova marca que chega ao mercado com uma proposta de trabalhar varejo e serviços para celular de forma personalizada e com foco na experiência do consumidor. 

Dentre os serviços da loja, estão a venda de celulares, além da venda de acessórios, como carregadores, capinhas, películas, power banks, fones de ouvido e caixas de som. 

Com três lojas em Belém e uma recém inaugurada em João Pessoa, a empresa tem um plano de negócios baseado em franquias que variam entre quiosques, Lojas Smart e Lojas Premium.