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Profissionais que atuam diretamente com os clientes participam do evento - Foto: Ascom/Celpa |
Qualidade, Satisfação e
Encantamento. Teorias e práticas fazem parte do Workshop “Como Melhorar a
Experiência do Cliente”, que vem capacitando colaboradores e parceiros da Celpa
em todo o estado do Pará, desde o último dia 5. Em Santarém, o evento acontece
nesta quarta-feira, 11, no teatro Victória, localizado na área central do
município.
O programa adotado pela
concessionária busca melhoria no atendimento que é oferecido para mais de 2,5
milhões de clientes no Estado. Cerca de 275 mil estão na região Oeste.
O mestre em Administração
Estratégica de Marketing, Mauro Romero, responsável pela sensibilização,
destaca que a qualidade no atendimento é regra que deve ser seguida por todos
para que o cliente se sinta priorizado. “O colaborador que chega na casa do
cliente representa a Celpa e como embaixador dessa grande marca precisa fazer
uma entrega com o máximo de cuidado porque o cliente merece toda a atenção que
lhe é devida”, esclarece.
Romero adianta que a Celpa
oferece um serviço essencial e de muita grandiosidade, que é a energia
elétrica, portanto, faz-se necessário que esse serviço siga a cultura de
excelência no atendimento. “A Celpa não entrega somente energia, na realidade
quando a concessionária abastece os mais diversos setores, ela gera
desenvolvimento, saúde, educação, segurança, possibilita vida a milhares de
pessoa. É muito grande aquilo que se faz e a nossa proposta é garantir 100 por
cento de responsabilidade e comprometimento, porque essa á a cultura da
Equatorial, que aqui no Pará é representada pela Celpa”, acrescenta.
Para a executiva de
relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, a expectativa é despertar nos
colaboradores o sentimento de atender bem e cada vez melhor as pessoas,
independente dos serviços prestados. “O treinamento é essencial, pois possibilita
o uso de técnicas e práticas que estimulam os participantes a adotarem hábitos
e comportamentos que fazem a diferença na vida dos clientes”, pontua.