Feira de Intercâmbio vai trazer a Belém representantes de instituições de ensino do mundo todo




A programação da IV Feira de Intercâmbio VIVA, que será realizada, em Belém, no dia 29 de setembro, vai trazer oportunidades para pessoas que desejam adquirir conhecimentos fora do Brasil.  

Nesta edição, estarão reunidos, em 30 estandes, representantes de escolas e universidades do mundo todo. Dentre eles, profissionais das faculdades canadenses St. Lawrence College e Georgian College, e, pela primeira vez, da universidade alemã Gisma Business School.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 1500 visitantes. Além de palestras e orientações de como planejar um intercâmbio, os visitantes receberão informações sobre o processo de imigração para o país de destino, acesso a detalhes de como aprender o idioma desejado ou fazer uma graduação ou pós-graduação em instituições de ensino estrangeiras.

A feira vai contar, ainda, com uma programação musical e discotecagem, comandada por djs convidados da tradicional festa paraense "Meachuta".  

As inscrições já estão abertas. Para participar, basta realizar um cadastro gratuito no site www.feira.vivaintercambio.com e levar um quilo de alimento não perecível para o local do evento, o qual será doado à creche Lar Cordeirinho de Deus. Após a inscrição, o participante estará concorrendo, automaticamente, a uma das sete bolsas de estudos que serão sorteadas no dia da programação.

Sobre a VIVA

A VIVA Intercâmbio é uma instituição que tem como objetivo ampliar o mapa de possibilidades da vida dos intercambistas, em busca de realizar a melhor experiência e troca cultural, e que possui parceria com as escolas de idiomas mais renomadas do mundo. Além de Belém, a VIVA está presente em Marabá, Santarém, Campinas, São Paulo, Manaus, São Gotardo, Araxá, Belo Horizonte, Campo Grande, Porto Alegre e Foz do Iguaçú.

Serviço

A IV Feira de Intercâmbio VIVA será realizada no dia 29 de setembro, das 15h às 20h, no Hotel Princesa Louçã (Av. Presidente Vargas, 882), em Belém.
- O evento será gratuito, sendo necessário somente 1 kg de alimento não perecível.

Sugestão de entrevistado: Yuri Maia, diretor da VIVA Intercâmbio em Belém.
Mais informações: (91) 9 8450-3017 - Bárbara Brilhante.