Equatorial Pará dá alternativas de atendimento para que clientes não precisem ir às agências



A medida busca evitar aglomerações, com base no que os órgãos de saúde pública vêm recomendando sobre a disseminação do COVID-19

Diante do cenário de pandemia do COVID-19 (corona vírus), definindo pela Organização Mundial de Saúde - OMS, uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil é evitar espaços com aglomerações de pessoas.

No Pará, até o dia 17 de março, não foram confirmados casos doença, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde. Mas para resguardar a saúde de todos, a Equatorial Energia Pará dá orientações e alternativas de canais de atendimento para que as pessoas não tenham que ir até às agências presenciais da empresa.

Canais de atendimento digital da Equatorial Energia Pará

🔵 Site - no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:
•          Informar falta de energia
•          Troca de titularidade
•          Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação
•          Emissão de segunda via e código para pagamento
•          Mudar data de vencimento
•          Consulta de débitos
•          Atualização de dados cadastrais
•          Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos. 

🔵 Aplicativo - está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

•          No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.
•          Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.

🔵 WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:
•          Informar falta de energia
•          Segunda Via
•          Código para pagamento
•          Consulta de débit