A medida busca evitar aglomerações, com
base no que os órgãos de saúde pública vêm recomendando sobre a disseminação do
COVID-19
Diante do cenário de pandemia do
COVID-19 (corona vírus), definindo pela Organização Mundial de Saúde - OMS, uma
das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação
do vírus no Brasil é evitar espaços com aglomerações de pessoas.
No Pará, até o dia 17 de março, não
foram confirmados casos doença, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde.
Mas para resguardar a saúde de todos, a Equatorial Energia Pará dá orientações
e alternativas de canais de atendimento para que as pessoas não tenham que ir
até às agências presenciais da empresa.
Canais de atendimento digital da
Equatorial Energia Pará
🔵 Site - no endereço
www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:
• Informar
falta de energia
• Troca
de titularidade
• Solicitar
ligação nova/religação e desligamento de instalação
• Emissão
de segunda via e código para pagamento
• Mudar
data de vencimento
• Consulta
de débitos
• Atualização
de dados cadastrais
• Ainda
há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social,
entre outros assuntos.
🔵 Aplicativo - está disponível
para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android
ou IOS.
• No
aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta
de débitos e informar falta de energia.
• Ao
clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o
site.
🔵 WhatsApp – disponível no número
(91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a
serviços como:
• Informar
falta de energia
• Segunda
Via
• Código
para pagamento
• Consulta de débit