Diante do avanço da pandemia no Brasil e
para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da
Saúde (OMS) para manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para
seus clientes, chat e contato telefônico para dúvidas referentes ao
coronavírus. O serviço de chat já está disponível para clientes de toda a rede
do Sistema, para todo o Brasil, e tem horário de funcionamento das 8h às 18h,
todos os dias da semana. A partir de segunda-feira, dia 23/03, também haverá
serviço por telefone.
Os serviços contam com profissionais de
saúde para responder às perguntas. A ideia é ser um canal a mais para que a
população possa ter acesso às informações sobre o Covid-19.
Para acessar o chat, basta clicar nos
link a seguir:
https://www.hapvida.com.br/site/noticias/coronav%C3%ADrus-tire-suas-d%C3%BAvidas
Por telefone, o serviço inicia a partir
de segunda-feira, dia 23, com atendimento das 8h às 20h, todos os dias da
semana. O contato é: 40022872.
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6 milhões de clientes, o
Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do
Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a
sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco,
América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29
mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais
14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia
baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente
são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de
diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

