PMB vacina nesta terça-feira, 23, os idosos nascidos em 1938

 

Nesta terça-feira, 23, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), faz mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19, em Belém. A meta é alcançar três mil pessoas vacinadas nascidas em 1938, ou seja, idosos de 83 anos ou que completarão a idade até o final deste ano de 2021.

 A ação será apenas na terça-feira, administradas em 14 postos de vacinação em sistema de drive-thru e a pé, no horário das 9h às 17h.  Para receber a dose do imunizante, as pessoas devem apresentar o RG ou certidão de nascimento, cartão SUS (opcional), CPF e comprovante de residência de Belém.

 Os idosos com idade a partir de 83 anos com dificuldade de mobilidade poderão ser vacinados em casa, após a realização do cadastro no site https://sistemas.belem.pa.gov.br/belemvacinada ou nas Unidades Básicas de Saúde. Já as pessoas que têm 84 e 85 anos ou mais, terão mais uma chance para receber o imunizante nos pontos que serão montados.

 Postos de vacinação: UFPA, Rua Augusto Corrêa, 01, Guamá, drive-thru e a pé; Escola de Enfermagem da UEPA, Avenida José Bonifácio, nº 1289, Guamá, drive-thru e a pé; Unama, Avenida Alcindo Cacela, nº 287, drive-thru e a pé; Unifamaz, Avenida Visconde de Souza Franco, nº 72, Reduto, drive-thru e a pé; Fibra, Avenida Gentil Bitencourt, nº 1144, Nazaré, drive-thru e a pé; Aldeia Amazônica, avenida Pedro Miranda, S/N, Pedreira, drive-thru e a pé; Ginásio Mangueirinho, avenida Augusto Montenegro, nº 524, Mangueirão, drive-thru e a pé; Colégio do Carmo, Travessa Dom Bôsco, nº 72, Cidade Velha; Escola Rotary, Rua Lauro Malcher, nº 279, na Condor; Cassazum, Avenida Duque de Caxias, nº 1375, drive-thru e a pé; Paróquia de São João e Nossa Senhora das Graças, praça Pio XII, nº 148, distrito de Icoaraci; Funbosque, Avenida Nossa Senhora da Conceição, Distrito de Outeiro; UMS Maracajá, Travessa Siqueira Mendes, nº 1132, distrito de Mosqueiro; e UMS Carananduba, na praça Carananduba, Distrito de Mosqueiro.