Joelma é escolhida para representar o Norte em campanha de aniversário da Tele Sena


Para comemorar seus 30 anos, a Tele Sena resolveu trazer cinco grandes artistas que irão representar cada uma das regiões brasileiras nesta edição especial de Aniversário. E a protagonista do Norte, não poderia ser outra pessoa, além da Joelma.

A cantora que fez sucesso com muitos hits e é conhecida nacionalmente já deixou seu recado: "Para mim é muito gratificante ser convidada para representar essa região que tem meu coração, já que foi lá onde comecei a minha carreira, ainda mais para uma campanha tão especial como os 30 anos da Tele Sena. Além disso, as premiações estão incríveis".

Os outros cantores selecionados são Naiara Azevedo, Vitor Kley, Felipe Araújo e Solange Almeida, que irão representar, respectivamente, o Centro-Oeste, Sul, Sudeste e Nordeste. Ao todo essa edição trará a maior premiação desses 30 anos de Tele Sena, batendo mais de R﹩7 milhões em prêmios.

A Tele Sena de Aniversário registrada na SUSEP n° 15414.616363/2021-18. e SECAP, nº 06.014503/2021 começou suas vendas no dia 3 de outubro e conta com os quadros de "Mais e Menos Pontos", "Tele Sena Completa", a premiação instantânea "Ganhe Já" e a "Promoção 30 anos de Tele Sena".

Mas além dessas premiações que o povo brasileiro ama, a Tele Sena traz dois grandes destaques. O primeiro é o retorno da "Tele Sena Completa" semanal, que todo domingo vai sortear uma combinação inédita: Casa com um BMW na garagem.

E segundo destaque é a "Promoção 30 anos de Tele Sena", que sorteará R﹩10 mil**, de segunda a sexta, para cada região do país, ou seja, por dia serão R﹩ 50 mil** sorteados.

Para concorrer é bem simples: se a sua Tele Sena for física, basta cadastrar a Tele Sena no site e responder corretamente à pergunta "Qual é o título de capitalização que há 30 anos muda a vida dos brasileiros?". Depois o seu cupom será gerado automaticamente e enviado ao SBT para participar dos sorteios. Se sua Tele Sena for digital ela já vem cadastrada, aí é só responder corretamente à mesma pergunta e pronto!

A campanha publicitária é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima - Diretor Comercial/Marketing) e traz a produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi.