Hospitais estaduais oferecem vagas de emprego em quatro cidades no Pará

 


Quatro hospitais públicos que pertencem ao Governo do Pará, e gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde, estão com vagas de trabalho abertas nas cidades de Ananindeua, Barcarena, Santarém e Marabá. As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar. 

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de médico cirurgião vascular e cirurgião geral, com prazo para inscrição até o dia 19 de dezembro. 

Já em Barcarena, o Hospital Materno-Infantil Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para as vagas diretor técnico, auxiliar de cozinha, técnico de enfermagem e enfermeiro. Os candidatos podem se inscrever até 30 de dezembro. 

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vaga para atuação no cargo de auxiliar administrativo, destinada exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD).

 Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, há vaga para atuação nos cargos de assistente administrativo, auxiliar de lavanderia e técnico de segurança do trabalho, com prazo para inscrição até o dia 19 de dezembro. 

Inscrição 

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br