Neste domingo (18), o Banco
da Amazônia lança sua nova campanha institucional de fim de ano que traz o
conceito “A gente acredita na Amazônia Sustentável pra fazer o seu futuro
feliz”. Será veiculada em redes sociais, televisão, jornais, rádio e mídia
exterior, além dos canais eletrônicos da Instituição. A campanha foi criada
pela DC3 Comunicação.
De acordo com a coordenadora de
Publicidade, Propaganda e Patrocínio, Ruth Helena Lima, a campanha traz
crianças como protagonistas, simbolizando sentimento de alegria, esperança, melhor qualidade de vida,
um futuro melhor para as gerações futuras e apresenta o Banco como parceiro que
acredita no desenvolvimento da Amazônia e contribui para um amanhã melhor para
todos, tornando os sonhos de cada cidadão da Amazônia possível de realizar”,
explicou.
A campanha foi criada pela DC3
Comunicação e mostra ainda a importância de que é vital termos o equilíbrio
entre a produção econômica e a conservação do meio ambiente. Além de reforçar o
apoio que a Instituição concede ao esporte, à cultura e a projetos
sustentáveis.