A Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL Communication, fechou patrocínio ao Clube do Remo, para a partida contra a equipe do Paysandu Sport Club que acontece neste domingo, 30, no estádio Mangueirão, na cidade de Belém - PA, válida pelas finais do Campeonato Paraense deste ano – o Parazão 2017. A negociação do contrato do anunciante com o Remo foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.
A Alcatel é uma das marcas de
smartphones e outras categorias de dispositivos móveis do grupo TCL
Corporation, que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry e é considerada a
segunda maior fabricante de aparelhos celulares da América Latina. A companhia
terá a sua logomarca estampada nas costas dos atletas do Leão Azul.
O primeiro jogo da final do Campeonato
Paraense será transmitido ao vivo para a capital paraense e o interior do
estado a partir das 16 horas em TV aberta, pela TV Cultura, e também na TV
paga, pelo PPV.
SOBRE A WOLFF SPORTS
A Wolff Sports é a agência de marketing
esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em
2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização
de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento,
estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no
segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em
futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos.
Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada
para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os
Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é
professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa
direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas
que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol
de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de
patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do
Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos
fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians,
Palmeiras, Santos e São Paulo.