A Vale lançou série especial de
artigos de opinião inéditos sobre inovação, que fazem parte da campanha
"Inovar vai além". Os textos,
assinados por gestores e especialistas da Vale, ajudam a mostrar que o tema
inovação vai além da criação de novas tecnologias, sendo um dos objetivos da
campanha reforçar práticas e valores que apontam para o futuro da mineração.
A série especial será publicada
semanalmente na rede social até 20 de outubro, somando um total de 6 artigos de
opinião abrangendo os temas tecnologia social, recursos humanos, meio-ambiente,
TI e Comunicação, todos dentro da proposta da campanha "Inovar vai
além".
Os textos são publicados por
porta-vozes da Vale no LinkedIn e promovidos pela showcase Palavra de
Especialista, projeto voltado para a publicação de artigos de opinião em
veículos de imprensa desde 2014. Dessa
forma, o projeto tem a série "Inovar vai Além" como um marco para a
publicação de textos opinativos inéditos também no LinkedIn.
"Desde que começou, o Palavra de
Especialista já rendeu cerca de 40 artigos de opinião assinados nos mais
influentes jornais e revistas do Brasil.
Sua showcase no LinkedIn amplia nossos horizontes, trazendo novas
possibilidades de alcance e interação com os públicos da Vale", explica
Mônica Ferreira, gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa.
Tecnologia social
O primeiro artigo da série é assinado
pela diretora-presidente da Fundação Vale, Isis Pagy,e fala sobre um tipo
especial, mas pouco conhecido de tecnologia: a social.