Santander chega a Marabá com agência de atendimento a clientes




A nova agência faz parte do plano de interiorização do Banco que, ainda neste ano, pretende inaugurar, no total, 28 locais de atendimento ao público em municípios onde ainda não está presente no País. “No Santander, nosso propósito é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem, portanto, não poderíamos ficar longe de uma importante cidade como Marabá. O município é um dos principais polos regionais do Estado do Pará com uma vocação natural para o agronegócio, forte comércio e serviços, impulsionados também pela cadeia produtiva do minério”, afirma o superintendente executivo da rede Norte do Santander, Paulo Cesar F. de Lima Alves.

Segundo Alves, a presença do Banco em Marabá proporciona oferecer ao mercado local produtos e serviços bancários desde os mais corriqueiros - como abertura de conta, pagamentos, saques, depósitos, consulta de extrato, transferências – até os mais estruturados. “Nosso time em Marabá está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito, de realizar investimentos, gerir de recebíveis e pagamentos”, ressalta.

A agência de Marabá conta com uma equipe de oito pessoas, entre gerentes, coordenadores de atendimento e caixas físicos e eletrônicos que atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas.