Escultura Cowpsula, dos artistas Kiko Cesar e Luiz Almeida |
Depois de fazer parte da CowParade
Belém, a escultura Cowpsula viajou até São Paulo e faz sucesso no bairro da
Vila Mariana. A vaquinha está exposta em frente a uma unidade da rede de
farmácias Extrafarma, principal patrocinadora do evento.
Assim como outras vaquinhas da
CowParade, a escultura foi leiloada após a exposição, e o valor arrecadado com
sua venda foi doado para instituições beneficentes da capital paraense.
Realizada em 2016, a edição de Belém arrecadou R$ 180 mil.
Considerada o maior evento de arte
urbana do mundo, a CowParade já foi vista por mais de 500 milhões de pessoas em
passagens por 84 cidades de 36 países
Sobre a Extrafarma
Fundada há 58 anos, a Extrafarma atua no
varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil
colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de clientes
cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. Em 2014, a empresa
passou a fazer parte do Ultra, companhia multinegócios da qual fazem parte
também Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.