Marketing pessoal é o tema central de aula magna de pós-graduação



Construir uma marca pessoal como forma de se destacar no mercado. Essa e outras teorias serão discutidas durante a aula magna da pós-graduação em Gestão Empresarial da UNAMA-Universidade da Amazônia, que será neste sábado (10), a partir das 10h. A palestra, que terá como tema central o Marketing Pessoal, será aberta ao público e ministrada pelo professor Guarany Jr., na sala A-101, do campus Alcindo Cacela.

 O Marketing Pessoal é um caminho para o sucesso, de acordo com o professor Guarany Jr. “Nesta palestra, eu terei a oportunidade de falar sobre a construção de uma marca pessoal. Como o marketing pessoal é desenvolvido que permite com que as pessoas se posicionem no mercado? Se identificar com a marca, interagir e se diferenciar, sabendo ganhar personalidade são alguns dos passos para conseguir a sua meta. Esses estágios passam por aplicações de estratégias de marketing, envolvendo posicionamento, relacionamento de mercado, comportamento estratégico, status e gestão da marca própria”, afirmou.

 A professora da UNAMA, Vera Fidalgo, que também está na organização do evento, ressalta que a palestra mostra conceitos atuais aos alunos e demais interessados. “Vamos aproveitar e lançar os cursos de especialização em coaching e desenvolvimento de liderança, cursos importantíssimos para quem deseja seguir no mercado de gestão. Além disso, a aula magna também propõe a vida em conexão”, disse.


O HRSP abriu um posto de coleta de óleo usado. Em quatro meses, a Unidade já conseguiu 150 litros em doação. Uma iniciativa que ajuda na preservação do meio ambiente e, consequentemente, promoção da saúde. Abaixo, seguem informações sobre o assunto.





Related Posts: