Hospital em Tailândia investe em melhorias para reduzir espera para atendimento de usuários




Para melhorar cada vez mais o atendimento aos usuários assistidos, o Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, adotou uma política de assistência mais eficaz e  investe em melhorias estruturais com a implantação de  mais  um consultório na área da Recepção Central do hospital, visando a  redução do tempo de espera para o atendimento de pacientes com casos menos graves, sem deixar de priorizar os usuários com gravidade clínica, potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento. O consultório exclusivo passará a funcionar a partir desta segunda-feira, 1º de abril.

O hospital já atende usuários com protocolo internacional, utilizado mundialmente em Unidades de Pronto Atendimento (PA) de alta qualidade, denominada de Classificação de Risco que determina a agilidade para identificar os pacientes que necessitam de atendimento prioritário.

O HGT presta assistência de baixa e média complexidade para uma população estimada em 270 mil habitantes da região. O hospital é uma unidade do  Governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa).

 Serviço:

O HGT fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Related Posts: