O Hapvida começa o mês
agosto com mais conquistas para celebrar. Uma das maiores operadoras de saúde e
odontologia do Brasil alcança um marco importante: 1 milhão de fãs no Facebook
(/hapvida.saúde), além de lançar hoje o Instagram oficial (@hapvidasaude), fortalecendo a proposta de aproximação e
estimulando ainda mais o vínculo com o cliente.
O perfil da empresa no
Facebook foi criado em 2011 e, ao longo dos anos, cultiva seus seguidores com
temas sobre saúde, bem-estar, dicas para uma vida mais feliz e saudável, além
de serviços ofertados pela operadora. A partir de todos os recursos disponíveis
pelo Instagram, o Hapvida levará um conteúdo dinâmico e ainda mais criativo,
fidelizando e fortalecendo a relação da empresa com os clientes, colabores e
público geral.
A democratização do
acesso à saúde e a expansão da rede de atendimento não são os únicos
norteadores da atuação do Hapvida. Ficar cada vez mais próximo ao cliente,
ouvi-lo e acolhê-lo nos momentos em que mais precisa, são também missões da
empresa. Com o bom uso das redes sociais isso também é possível. Hoje, elas são
uma excelente ferramenta para manter o relacionamento com o consumidor, de
forma mais direta, instantânea, permitindo comunicar e ouvir.