RÉVEILLON NA PRAIA DO CARIPI LEVOU MILHARES DE PESSOAS A BARCARENA







As festas de final de ano no município de Barcarena foram consideradas tanto pelos participantes quanto pelos seus organizadores como um sucesso total. O público presente - mais de 50 mil pessoas vindas de todas as regiões do Estado -, não poupou elogios à prefeitura municipal e este foi considerado o maior réveillon da história do município, que acaba de completar 76 anos.

A programação, que começou por volta de 21h do dia 31 e terminou no amanhecer do primeiro dia de 2020, ocorreu na recém-inaugurada nova orla da praia do Caripi, que agora está totalmente de janela aberta para o rio. O show pirotécnico emocionou os presentes e os shows dos artistas regionais e nacionais que se apresentaram no palco e animaram a festa, causaram entusiasmo nos visitantes e na população local.

Já na véspera, dia 30, data do aniversário da cidade, o esquenta começou com o show da cantora Joelma e outros artistas, no Centro Cultural de Barcarena, onde a prefeitura realizou sorteio de bingo.
Entre os dias 30 e 31, foram cerca de 20 horas de eventos na cidade e no Caripi, em que a população pôde celebrar o aniversário de Barcarena e começar 2020 com o pé direito. Com toda a grande repercussão causada pela satisfação de todos os que lotaram os dois eventos realizados pela prefeitura, Barcarena passa a se consolidar como uma das maiores cidades do estado para o Turismo.


O prefeito Paulo Alcântara destacou a organização e a segurança do evento. “A prefeitura realizou um evento seguro e organizado, proporcionando um fomento na economia, com a demanda de muitos turistas. Somando a presença de público no Caripi, uma multidão formada pelas famílias de Barcarena, que preferiram ficar na cidade, e por um número expressivo de turistas, que lotaram todos os hotéis e pousadas do município, não tenho dúvida em afirmar que esse foi o maior réveillon da história de nossa cidade”, disse o gestor municipal, acrescentando que “Barcarena entra definitivamente no circuito nacional dos grandes eventos”.



Um grande esquema de policiamento ostensivo tanto no réveillon do Caripi quanto no Centro Cultural para o aniversário da cidade, garantiram a segurança de todos e segundo a Polícia Militar não houve nenhum registro de ocorrência ou tumulto.