Paravidda precisa de doações para enfrentar a crise do Coronavírus



Para manter redobrados os cuidados com a higiene e garantir a prevenção contra o Coronavírus, o Grupo para Valorização, Integração e Dignificação do Doente de Aids (Paravidda) está solicitando, com urgência, doações de produtos de limpeza que estão em falta no prédio onde funciona a ONG como água sanitária, papel higiênico, sacos de lixo de 20, 100 e de 200 litros, sabão em pó, bombril, esponja, sabão em barra, rodo, vassouras, pá de lixo, pano de chão, limpa alumínio e papel toalha. Para contribuir com esta causa social, entre em contato pelos telefones 3272-4645/ 98159-6436/ 99188-4257 ou pelo e-mail grupoparavidda@hotmail.com

Com o propósito de melhorar a autoestima, garantir o acolhimento digno e a inclusão social de cada paciente, há 26 anos mais de 1.500 associados e filhos de portadores de HIV são atendidos pelo Paravidda. A instituição presta serviço voluntário com estrutura de um albergue com 16 leitos, onde são distribuídas cestas básicas mensais para cerca de 500 pessoas. Os filhos das pessoas atendidas contam com uma creche com capacidade para acolher 25 crianças. O Paravidda também acolhe pessoas de municípios do interior que vêm a Belém fazer tratamento médico.

Doações - Os materiais de limpeza podem ser entregues na sede da ONG, localizada na avenida Roberto Camelier, 809, entre rua dos Timbiras e avenida Engenheiro Fernando Guilhon, no Jurunas, em Belém. O Paravidda também recebe doações por depósito bancário na Caixa Econômica Federal, Agência 0883, Conta Corrente: 483-5, favorecido ao Grupo Para Valorização, Integração e Dignificação do Doente de Aids – Paravidda.