O delegado Rilmar Firmino falou sobre a prisão do autor da morte do agente de trânsito municipal de Belém, Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, assassinado a tiros em 06 de fevereiro deste ano, enquanto trabalhava no cruzamento das avenidas Tavares Bastos e Pedro Álvares Cabral, em Belém.
Vitor Henrique de Oliveira Ramos, 20 anos, conhecido por “Vitinho”, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), na Ilha de Mosqueiro, por policiais do 25º Batalhão, e apresentado inicialmente na Seccional da ilha, de onde foi transferido para a Divisão de Homicídios, onde tramita o inquérito sobre o caso, para ser ouvido em interrogatório e colocado à disposição da Justiça. Vitor Henrique está com mandado de prisão temporária decretado pela Justiça.
Conforme o delegado-geral, o agente de trânsito foi morto após ter anotado a placa de uma moto que trafegava pela Tavares Bastos. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta por um pedaço de papel. Ao perceberem o agente de trânsito, os acusados retornaram, passaram por dentro de um posto de combustível e atiraram no agente de trânsito pelas costas.