Perspectiva de geração de emprego e renda na região do Xingu será tema de debate A Unidade de Ensino Serra Dourada Unidade, campus Altamira, realiza, no dia 24 de abril, às 19h, a 2ª edição do ”Café para Despertar”, com o tema “Atual Conjuntura da Região da Transamazônica e Xingu: Perspectiva da geração de emprego e renda”.
O segundo encontro terá como palestrante e mediador o Secretário-executivo da Associação Consórcio Belo Monte (ACBM) Jefferson Figueiredo. Para fomentar o debate e trazer mais informações, outras autoridades e membros da sociedade civil serão convidados para participar do evento.
O “Café para Despertar” é uma iniciativa da Unidade de Ensino Serra Dourada e acontece mensalmente, com o objetivo de trazer para o debate da comunidade assuntos contemporâneos em diversas áreas do conhecimento e do comportamento humano.
De acordo com o diretor da instituição, Renato César, nesta segunda edição, o ”Café para Despertar” vai abordar um tema de grande relevância para a região, que são perspectivas para geração de emprego e renda. “Sabemos dos desafios da região neste sentido, por isso, abrimos este espaço para que soluções sejam levantadas e possamos pensar juntos em como promover o desenvolvimento dos municípios do Xingu e Transamazônica”, diz.
Serviço
“Café para Despertar – Atual Conjuntura da Região da Transamazônica e Xingu: Perspectiva da geração de emprego e renda”
Data: 24/04/2019
Horário: 19h
Local: Faculdade Serra Dourada, Av. Novo Horizonte, Altamira - PA
Palestrante e mediador: Secretário-executivo da Associação Consórcio Belo Monte (ACBM) Jefferson Figueiredo.
(Com informações da Assessoria)