Casais preferem ganhar ingressos para eventos a bens materiais




Um levantamento feito pela Eventbrite, plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, sobre a preferência de casais para comemorar o Dia dos Namorados, aponta que mais de 56% dos respondentes prefere ganhar ingressos para eventos a bens materiais.

Segundo a pesquisa, 86% dos respondentes concordam ou concordam totalmente que participar de eventos com seu parceiro os faria se sentir mais próximo (a) a ele (a).

E cabe aos parceiros pensar em medidas, situações ou eventos que possam encantar seus cônjuges. Isso porque mais de 52% dos respondentes preferem ser surpreendidos por planos feitos pelo outro no Dia dos Namorados, sendo que 69% concordam que a data é um dia para celebrar acompanhado, seja com amigos ou com alguém especial.

E, para quem está solteiro, os ambientes de bares/pubs, festas/baladas ou festivais de músicas e shows, foram os lugares e situações em que a maioria (52%) dos entrevistados conheceram seus pares, comprovando o quanto ambientes festivos são lugares favoráveis para interagir com outras pessoas. O ambiente escolar ou faculdade fica em segundo lugar.

Sobre os pesquisados, em um universo mais de 100 respondentes da pesquisa, feita por meio das mídias sociais da Eventbrite, e com auxílio do Surveymonkey, ferramenta de questionários on-line, 73% eram mulheres, entre 25-35 anos (60%), sendo a maioria (68%) do estado de São Paulo.

Sobre a Eventbrite
A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos. Desde seu lançamento em 2006, a empresa já processou mais de US$8 bilhões em vendas brutas de ingressos. Entre os principais clientes no Brasil estão a Social Media Week São Paulo, Usina Universitária, LinkedIn, entre outros. A API da plataforma é aberta, o que possibilita que mais de 170 tecnologias líderes de mercado estejam integradas no Eventbrite Spectrum, como o Salesforce e o Mailchimp. Além disso, mais de 60 milhões de consumidores utilizam a Eventbrite todos os anos para descobrir experiências ao vivo e obter ingressos em uma plataforma segura e fácil de usar. A empresa americana possui 11 escritórios em 8 países, e entre seus principais investidores estão Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price.

Related Posts: