O tempo e a maturidade dos ingredientes
ajudam a compor o segredo da exclusiva fórmula de Liz, fragrância que O
Boticário acaba de lançar. A novidade, voltada para todas as mulheres que têm
orgulho da sua própria história, chega ao consumidor embalada por uma campanha
publicitária que destaca a importância de inspirar todas elas a reconhecerem o
quanto a maturidade, as experiências e as escolhas de cada uma podem se
traduzir em beleza. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.
O tempo e a maturidade dos ingredientes
fazem o segredo da fórmula de Liz. É preciso esperar um período de seis anos
até que eles alcancem o seu melhor perfume. O resultado deste processo é uma
combinação entre o frescor floral da Íris Absoluta francesa e a força
amadeirada do Vetiver de Madagascar.
Desta forma, pelas características da
nova fragrância, surgiu o conceito da campanha “Sua história construiu o seu
sucesso.” O filme mostra uma mulher rendeira bem-sucedida. Passam pela memória
alguns momentos da sua vida que exigiram esforço, garra e força de vontade. “O
comercial aborda o conceito de que a beleza dessa consumidora também vem do que
ela já viveu, de suas escolhas, sejam elas fáceis ou difíceis, mas que as
fizeram chegar até onde chegou. Uma ligação com o produto, que tem o seu tempo
para atingir ao grau de sofisticação e qualidade que são padrão do Boticário”,
diz Ricardo Chester, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.
A
campanha conta com filme para TV aberta e paga além de ações nos meios
digitais, com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente em
algumas peças de divulgação.