A TIM busca parceiros comerciais para
atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) no Pará. A oportunidade
é voltada para empresários com ou sem experiência na área de vendas em
telecomunicações e que tenham capital de giro e plano de negócios para os
primeiros 12 meses de operação. É recomendável
expertise em gestão financeira, comercial, administrativa e de pessoal e foco
no cliente.
Pequenas empresas e microempreendimentos individuais estão entre os grupos mais afetados pela crise econômica decorrente da pandemia da Covid-19. Para ajudar o segmento, que responde por mais da metade dos empregos do setor privado no país, a TIM está oferecendo mais conectividade com maior economia e novas soluções. O objetivo é facilitar o cotidiano de trabalho desses empresários em um mundo cada vez mais digital e em meio às restrições impostas pelo novo coronavírus.
A oportunidade para se tornar um
parceiro de vendas da operadora acaba também indo ao encontro dessa estratégia
de incentivar o empreendedorismo no país. “O segmento de pequenas empresas é um
mercado grande a ser explorado que precisa de conectividade, ainda mais durante
a pandemia. Reestruturamos o canal para oferecer mais benefícios e bonificações
e o parceiro poderá trabalhar de forma remota, atendendo os clientes por
ferramentas digitais”, afirma Bruno Talento, diretor de Vendas da TIM no
Centro-Oeste e no Norte. O modelo permite que o parceiro conte com todo o apoio
necessário para publicidade, software, logística e operação. “O investimento
inicial é baixo já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto
pela TIM”, reforça o executivo.